terça-feira, 7 de abril de 2009

You know I'm no Good,
é verdade, pode ter certeza.


Você entrou pro meu livro,
Coube na minha estante,
Eu ando meio distante
Mas em alguns instantes
Insisto, em pensar em você.
Nuns dias sinto sua falta
Nos outros é só preguiça
Por favor, não insista;
Se eu não, quiser te atender
Eu vou me apaixonar,
Te querer uma semana
Mas sei, vou te esquecer
Depois de uma noite insana
Enceno;
Eu conto, meio escondendo;
Esquecendo
Dizendo, e não dizendo
Gemendo
Que você é meu co-seno
E sem senso
Entramos em um consenso.
Ta denso
Melhor dizer o que penso:

--Você me parece tenso
Propenso a fazer besteira
Não desperdice o que temos
Não tenho a noite inteira
Eu não te peço detalhes
Eu não te cobro horários
Não investigo lugares
Em busca dos seus cenários
--Você me parece frio
Isso inclusive eu respeito
Eu só disfarço e rio
E digo: me pega de jeito
Pr’eu esquentar o seu dia
Te concedi umas horas
Pra te dar só alegria
Esquece o mundo lá fora

(E, vem, vem...vem)

Vou sussurrar no ouvido,
Fazer o tal prometido
Vou te beijar escondido
Incendiar sua libido
Te prendo e solto perdido
Só não se engane comigo
Você é muito legal, mas
Que gato é seu amigo!!!



No play: What it is about men, Amy Whinehouse

Nenhum comentário:

Postar um comentário