sábado, 7 de março de 2009

Isso Passa (ou O Processo)

Eu vou ficar deprimida
Chorar escondida
Ligar pras amigas
Matar o sorvete
com cobertura
Vou me encher de doce
Pra sarar a amargura
Eu vou fazer juras
de uma vida solteira
Vou beber cana pura
A noite inteira
Vou fazer besteira
Vou pensar em você
Vou ter nojo de mim
E me arrepender
Ah! Mas eu sei que isso passa!
Ah! No final acho graça!
É! Eu sei que isso passa!
Eu vou ficar sozinha
Quietinha, na minha
Meio carente
Meio eremita
Entre o" quero ver gente"
e o" gente me irrita"
Vou fritar meu dinheiro
Pirar na segunda!
Enfiar no trabalho
Ter olheiras profundas
Ah! Mas eu sei que isso passa!
Ah! No final acho graça!
É, eu sei que isso passa...
Eu vou querer te ligar
Não vou dar o braço a torcer
Tentando me controlar
Tentando tentar te esquecer
Vou questionar as razões
Vou inventar mil questões
Imaginar traições
e o seu paradeiro
fuçar seus e-mails
procurar um terreiro
Pra te trazer em 3 dias
Charuto, vela vermelha
Oferenda na bacia
Ah! Mas eu sei que isso passa!
Ah! No final acho graça.
É, eu sei que isso passa...
Eu vou te esquecer
De repente
Vou me apaixonar
Novamente
Ficar indiferente
A sua namorada
Te cumprimentar
Normalmente
De cabeça erguida
E bem acompanhada
Vou lembrar vagamente
Que eu sofri loucamente
Durante as madrugadas
Vou te achar feio
Vou te achar gordo
E ela, baranga!
Mal arrumada
Eu vou dar risada
Da sua cara assustada
Com o quanto estou bem
Resolvida, e realizada
Ah! Eu sempre soube que passa
Ah! Eu agora acho graça!
É! Eu não disse que passa?

2 comentários:

  1. Oi Barrrrrbara =)
    Vlw pelo coment no meu blog, fikei feliz por ter curtido meus rabiscos e palmas para as suas escritaaaaas hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Q lindo!
    Quantas vezes quis escrever isso (antigamente, pois isso tb passa!)

    ResponderExcluir